Dúvidas Frequentes
Confira abaixo alguma dessas é a sua dúvida, caso nao seja entre em contato para que possamos te ajudar.
Vocês entregam em 100% do estado do Rio de Janeiro?
Sim. Contando com nossas 4 unidades, cobrimos todo o estado.
Vocês atuam com entregas de cargas fechadas ou Fracionadas?
No caso de cargas fechadas, entregamos somente com a carga deixada em nossa matriz Rio.
Quanto à entrega fracionada, é nossa especialidade.
Recebemos a carga fechada e realizamos todo o processo de cross docking para entrega no destinatário.
Com quais tipos de cargas vocês trabalham?
Realizamos entregas de alimentos, bebidas, higiene pessoal, cosméticos, utilidades domésticas, pet e brinquedos. Não trabalhamos com produtos perigosos.
Qual o horário de funcionamento para recebimento de carga?
O horário de recebimento de cargas passou a ser das 08h às 15h.
Como consigo rastrear minha carga?
Nossos clientes possuem algumas opções para rastreio de cargas:
– Em nosso site, na aba “Rastreie sua carga”.
– Em nosso sistema.
– Entrando em contato com a equipe de monitoramento.
Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo é diferenciado e atendemos de acordo com a necessidade do seu negócio.